Wilson e os clássicos

Na torcida 31/01/2013
Preparador de goleiros do Barretos assume função de torcedor para empurrar da arquibancada o time na terceira divisão do Campeonato Paulista

No alambrado, Wilson ajuda o seu Barretos como pode

Em dia de Real Madrid x Barcelona; São Paulo x Grêmio pela Libertadores; Corinthians e Santos no Paulistão, fomos atrás da terceira divisão. No estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, enfrentaram-se Palmeiras B e Barretos.

De um lado do estádio, abaixo das tribunas, seis animados torcedores do time interiorano junto ao alambrado. Sete, se contarmos o mais exaltado deles, o preparador de goleiros Wilson Roberto.

Como não pode ficar no banco de reservas, ele sempre faz o que pode da arquibancada. Andou de um lado para o outro orientando, incentivando, reclamando, lamentando e, sobretudo, xingando. Parava de vez em quando, sentava uns minutinhos, dava aquela esfregada de mãos no rosto, e retomava a rotina. Foi assim durante os 90 minutos.

Wilson trabalhava na Penapolense. Participou dos últimos dois acessos do clube, algoz do Palmeiras A no último domingo. Deixou bons frutos por lá, mas  cidadão de Barretos que é, resolveu voltar às origens.

E em jogos como esse, em que o público não passa dos três dígitos, personagens como Wilson se destacam. Hoje até que deu resultado. Jogando fora de casa, o seu Barretos, na base do grito, saiu com um empatezinho de 1 a 1.

Comentários

  1. João Ricardo disse:

    Domingo tem Juventus vs Velo Clube na Javari, acho que de tarde. Se fosse de manhã, eu poderia ir.
    Outro jogo que pode ser interessante é Audax vs Juventus, 27 de fevereiro, de tarde, na rua Comendador Sousa.

  2. João Ricardo disse:

    Corrigindo: Juventus x Velo vai ser às 10h da matina deste sábado. Será que o Tuta estreia?

    1. Fábio Soares disse:

      Acho que neste não conseguirei ir…

      Devo fazer o San-São, na Vila…

      abs