Wilson e os clássicos

Na torcida 31/01/2013
Preparador de goleiros do Barretos vai pra bancada fazer as vezes de torcedor

No alambrado, Wilson ajuda o seu Barretos como pode

Em dia de Real Madrid x Barcelona; São Paulo x Grêmio pela Libertadores; Corinthians e Santos no Paulistão, fomos pra terceira divisão. Palmeiras B x Barretos na Rua Javari.

De um lado, abaixo das tribunas, seis animados torcedores do Barretos junto ao alambrado. Sete, se contarmos o mais exaltado deles, o preparador de goleiros Wilson Roberto.

Como não pode ficar no banco de reservas, ele sempre faz o que pode da arquibancada. Andou de um lado pro outro orientando, incentivando, reclamando, lamentando e, sobretudo, xingando. Parava de vez em quando, sentava uns minutinhos, dava aquela esfregada de mãos no rosto, e retomava a rotina. Foi assim durante os 90 minutos.

Wilson trabalhava na Penapolense. Participou dos últimos dois acessos do clube, algoz do Palmeiras A no último domingo. Deixou bons frutos por lá, mas cidadão de Barretos que é, resolveu voltar às origens.

E em jogos como esse, em que o público não chega a três dígitos, personagens como Wilson se destacam. Hoje até que deu resultado. Jogando fora de casa, o seu Barretos saiu com um empatezinho por 1 a 1.

Comentários

  1. João Ricardo disse:

    Domingo tem Juventus vs Velo Clube na Javari, acho que de tarde. Se fosse de manhã, eu poderia ir.
    Outro jogo que pode ser interessante é Audax vs Juventus, 27 de fevereiro, de tarde, na rua Comendador Sousa.

  2. João Ricardo disse:

    Corrigindo: Juventus x Velo vai ser às 10h da matina deste sábado. Será que o Tuta estreia?

    1. Fábio Soares disse:

      Acho que neste não conseguirei ir…

      Devo fazer o San-São, na Vila…

      abs