Que pasó?

Na torcida 13/12/2012
Tigre e torcida argentina fogem do Morumbi e São Paulo vence a Sul-Americana

Galera do Tigre no Morumbi

Não demorou nada para os torcedores do Tigre recolherem suas faixas no Morumbi. Começaram logo depois que o time argentino desceu ao vestiário, onde os jogadores alegam ter apanhado dos seguranças do São Paulo. Foi estranho terem captado tão rápido que a partida não continuaria. Guardaram seus apetrechos rapidinho e zarparam.

São Paulo x Tigre

Falavam entre eles que o Tigre não voltaria ao campo por conta das agressões e porque os tais seguranças teriam entrado armados no vestiário. Na bancada, o organizador de uma excursão reuniu seu pessoal e foram embora uns 15 minutos antes de o juiz decretar o fim da partida. Apuramos que a informação de que o Tigre não retornaria foi transmitida por um membro da comissão técnica a um jornalista que estava entre os torcedores.

Dentro do campo, ainda é difícil saber o que aconteceu. Vale lembrar que um ônibus argentino foi apedrejado antes do jogo e que o Tigre foi proibido de fazer o aquecimento no gramado. Ou seja, o clima estava pesado. Fato consumado é que o São Paulo é o campeão. Pena que o tumulto tenha esfriado um pouco as festas. A do título e a da despedida de Lucas.

No estádio, só tinha visto uma vez um jogo não acabar. Brasil x Chile, pelas eliminatórias da Copa de 90. Na ocasião, o goleiro Rojas simulou ter sido ferido por um sinalizador atirado por uma torcedora chamada Rosemary, a "fogueteira".

São Paulo x Tigre

A encenação afastou por anos o Chile de competições internacionais e abreviou a carreira de Rojas. Curiosamente, ele foi trabalhar no São Paulo tempos depois como treinador de goleiros. Bem, vamos ver se o Tigre terá o mesmo tratamento.

São Paulo x Tigre - segunda pele

Repórter argentino no meia da galera do Tigre

Comentários

  1. dreamtide disse:

    Belas fotos, como sempre. A fogueteira conseguiu sair na Playboy por causa da fama… e faleceu no meio do ano passado.

    1. Fábio Soares disse:

      É verdade. Dá-lhe photoshop!