Encontro às cegas

Na torcida 18/02/2013
Corintianos sem ingresso costumam sentir o jogo do lado de fora do Pacaembu e esperam ansiosos a abertura do portão principal para ver instantes finais

Corinthians x Palmeiras - Fiel sente o jogo do lado de fora do Pacaembu

São 17h25. Segundo tempo do clássico entre Corinthians e Palmeiras rolando. Romarinho empata para o Timão e leva dezenas de torcedores ao delírio do lado de fora do Pacaembu.

TUP em Corinthians x Palmeiras

Enquanto muitos costumam deixar o estádio 5 ou 10 minutos antes de o jogo acabar, a fim de fugir da muvuca na saída, outros seguem caminho contrário. Neste domingo acompanhei parte do derby com essa minoria que torce do lado de fora do Pacaembu (foto no alto).

Corinthians x Palmeiras - Fiel

São torcedores que não conseguiram comprar ingresso ou, digamos, em dificuldades financeiras. Aguardam ansiosamente a abertura do portão principal para tentar driblar a PM e assistir aos instantes derradeiros da peleja. Quando é clássico então...

Loucuras pré Corinthians x Palmeiras

E, durante a espera, sentem a partida. Alguns desprezam TVs ou rádios dos celulares e se deixam guiar apenas pela reação da massa. Reverberam os "uuuuuuuus" de quem está lá dentro após os lances de perigo. Vibram junto, às cegas.

Os tentos corintianos até que saíram cedo ontem. Mas estaria na entrada tardia desse séquito de excluídos uma explicação mística para os frequentes gols do Corinthians nos finais dos jogos?

Comentários

  1. João Ricardo disse:

    Bela pauta.

  2. Reblogged this on Carmenmattospereira's Bloge comentado:
    hoje corinthians x santos uuhhh
    da lhe timãoooooooooooo

  3. Deca disse:

    Boa ideia de pauta