Encontro às cegas

Na torcida 18/02/2013
Corintianos sem ingresso sentem o jogo de fora à espera de uma brecha no final

Corinthians x Palmeiras - Fiel sente o jogo do lado de fora do Pacaembu

São 17h25. Segundo tempo do clássico entre Corinthians e Palmeiras rolando. Romarinho empata para o Timão e leva dezenas de torcedores ao delírio do lado de fora do Pacaembu.

TUP em Corinthians x Palmeiras

Enquanto uns costumam deixar o estádio cinco ou dez minutos antes de o jogo acabar, a fim de fugir da muvuca na debandada, outros seguem no sentido contrário. Neste domingo acompanhamos os movimentos desses excluídos durante parte do dérbi.

Corinthians x Palmeiras - Fiel

São torcedores que não conseguiram comprar ingresso ou, digamos, em dificuldades financeiras. Aguardam ansiosamente a abertura do portão principal para tentar driblar a polícia e assistir aos instantes derradeiros da peleja. Especialmente em dia de clássico.

Loucuras pré Corinthians x Palmeiras

Durante a espera conseguem sentir a partida. Alguns desprezam as mini-televisões ou rádios dos celulares e se deixam guiar apenas e tão somente pela reação da massa. Às cegas, reverberam os "uuuuuuuus", xingamentos e gritos de gol dos "incluídos".

Os tentos corintianos até que saíram cedo ontem. Mas estaria na entrada tardia desse séquito à margem do espetáculo uma explicação mística para a frequência de gols do Corinthians nos descontos?

Comentários

  1. João Ricardo disse:

    Bela pauta.

  2. Reblogged this on Carmenmattospereira's Bloge comentado:
    hoje corinthians x santos uuhhh
    da lhe timãoooooooooooo

  3. Deca disse:

    Boa ideia de pauta