É La U, tchê

Na torcida 08/11/2012
Gremistas se unem à torcida da LaU contra o São Paulo na Sul-Americana

lau 5

Torcidas organizadas mantêm alianças fora de seus Estados e países de origem, em geral por questões de logística, sobretudo hospedagem e desembaraço de materiais com as polícias locais. No Chile, os gremistas são La U. Quatro deles integraram a hinchada chilena ontem no Pacaembu com camisa do aliado, erguendo trapos, cantando e tudo mais.

O apoio aos hermanos pode ser encarado também como um aquecimento para os próximos duelos contra o São Paulo, adversário do Grêmio domingo pelo Brasileiro e provável rival na semifinal da Sul-Americana. Terão outras duas chances de tentar a sorte contra os paulistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo x La U

Comentários

  1. Odivan Perin disse:

    As alianças não são formadas por a cor ser azul e sim por questões de logistica e segurança.Por exeplo a Geral do Grêmio tem aliança com Los de Abajo da La U, em caso de enfrentarmos um outro time do Chille como Universidade Catolica ou colo colo, a torcida da La U nos recebe na sua sede, onde podemos tomar banho, comer e ficar livre de ataques das outras torcidas e eles nos acompanham até a cancha.Quando eles vem a Porto Alegre jogar contra ou inter, são recebidos pela torcida do Grêmio, q da o apoio .Mesmo em outros estdos , como foi ontem contra o São Paulo, onde fomos mostrar como chegar no estdio em segurança.Logico q as amizades servem para ajudar em caso de uma briga.A torcida Geral do Grêmio tem alianças com, La Banda del Parque do Nacional do Uruguay, Milionarios da Colombia.Amizades com Racing e Almagro da Argentina.O mesmo vale para torcidas de outros estados Brasileiros.Existe a união DEDOS PRO ALTO, q é formada por torcidas do Grêmio, Curitiba, Palmeiras, Atletico Mineiro, Vasco ou botafogo, Goiais, Nautico ou Santa cruz, etc.E a união PUNHOS CRUZADOS, quase e formada por torcida do inter, atletico paranaense, são paulo, cruzeiro, esporte, etc.

    1. Fábio Soares disse:

      Sim, eu sei. Me expressei mal em relação à união pela cor. Já mudei. Obrigado pelo esclarecimento e pela visita, abs

    2. Danilo Wallid disse:

      Tudo perfeito!Isso tudo é um grande tapa na cara dos BABACAS da Dragões da Real,que ficaram espalhando o factóide de que tinham fechado com a la U…Esfreguemos isso na cara deles…Noo Brasil,a La U fecha com Grêmio,Vasco e só!Nada de bambis da Dragões nem as bichas da máfia azul….

  2. Oscar G disse:

    Tri a reportagem meu! Mas eram mais que 4 gremistas!

  3. William disse:

    Love the colours!!!