Chegadas e partidas

Na torcida 18/11/2012
São Paulo bate recorde de público outra vez – 62 mil – e torcedores do Náutico ficam sem espaço no anel superior do Morumbi

O anfitrião não reservou espaço à torcida do Náutico no anel superior do Morumbi. Não tinha lugar. Novamente o São Paulo bateu o recorde de público do ano no futebol brasileiro: 62.207 pagantes. Os fãs do Timbú ficaram num cantinho confortável, coberto, na numerada inferior. Encontrei só quando a galera se manifestou com o gol de abertura do placar.

Ganso aquecia enquanto o São Paulo perdia por 1 a 0. Ney Franco o chamou. Poucos segundos depois Luis Fabiano empatou, enquanto o meia corria pela lateral do campo para entrar e a galera emendou uma comemoração na outra. Os dois maiores anseios são-paulinos neste epílogo do Brasileirão chegaram ao fim quase simultaneamente. A estreia de Ganso e a vaga na Libertadores.

Por outro lado, também foi dia de despedida. Última apresentação de Lucas no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, já que o clássico contra o Corinthians na rodada final será no Pacaembu. O ídolo ainda jogará no estádio pela Sul-Americana.

Comentários

  1. João Ricardo disse:

    Que barato a torcida mirim.